Marketing Digital

O que é Marketing Digital?

São ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos.

Tendências para o Marketing Digital em 2018

O ano de 2018 promete muito em termos de marketing online e as tendências do marketing digital em 2018 já podem ser vislumbradas claramente. O Brasil, apesar dos problemas causados pela crise econômica, passa por um momento bastante interessante nesta área, com cada vez mais empresas buscando na Internet um canal para geração

Como trabalhar com Marketing Digital?

Há várias disciplinas dentro do marketing digital: mídias sociais, métricas, web Analytics, otimização de sites, links patrocinados, marketing de busca, mobile, pesquisa, conteúdo, e-commerce… Além de agência, cliente e produtora. A ideia aqui é tentar fazer de tudo um pouco, ou o máximo que você puder.
Nosso curso capacitará você a usar as melhores ferramentas do marketing digital, além de ensinar diversas estratégias de vendas online e offline. Você estará capacitado a trabalhar para empresas como Gestor de Marketing Digital ou se for empreendedor de qualquer área poderá fazer o próprio Marketing Digital da sua empresa.

A quem se destina o Curso de Marketing Digital?

Tem como público-alvo pessoas e empresas que desejam conhecer as técnicas e ferramentas para criação de campanhas de marketing digital com a finalidade de promover marcas, produtos e serviços na Internet.

  • Estudantes das áreas de marketing, propaganda e comunicação
  • Empresários que necessitam compreender o funcionamento do marketing digital para aplicá-lo em suas empresas
  • Agências de publicidade tradicionais que precisam capacitar seus colaboradores na área de marketing digital
  • Profissionais de marketing que buscam uma atualização no segmento do marketing online.

Carga Horária do curso

12 horas de curso com aulas práticas presenciais, das 19.15 as 22.15

O Curso tem certificado?

Sim, Certificado de Cursos Livres com validade para comprovar o conhecimento e especialização na área.

Módulos do Curso:

1 Módulo

Definição de Marketing
O que é Marketing Digital
O que é Inbound Marketing
Como construir sua marca ( Branding)
O que é Benchmarking
Como Fazer a Gestão de Relacionamento com o cliente (CRM)
Marketing Viral e Buzz Marketing
Marketing de Oportunidade
Uppsell – Aumentar faturamento de vendas
Tripwire – Estratégia para captação de novos clientes

2 Módulo

A importância de um site ou blog estar bem posicionado no Google
O que é SEO
Técnicas de SEO
Redes Sociais para geração de Tráfego
Tráfego Orgânico e Anúncios Patrocinados
Marketing de Conteúdo e Redes Sociais
O que é Ecommerce?
O que é um Blog e como fazer?
O que é um Site e como fazer?
O que é uma FanPage e como fazer?
O que é uma Hospedagem?
O que é um Domínio

3 Módulo

Porque anunciar no Google
O que é Google AdWords
Como Criar uma Conta no Google
A Importância do CTR
Como configurar uma campanha no Google AdWords

4 Módulo

 Mídias Sociais
Como Gerenciar Mídias Sociais
Gestão de crises nas Mídias Sociais
Como fazer uma fanpage
Como Anunciar no Facebook Ads

5 Módulo

 Como Montar uma Agência de Marketing Digital
Como Vender Consultoria de Marketing Digital